Dois beneficiados por 'saidinha' e dois adolescentes são detidos por fazer homem refém em ro


Dois homens beneficiados pela saída temporária de fim de ano e dois adolescentes foram detidos após fazerem um homem refém durante um roubo na tarde desta terça-feira (1º) a uma chácara na Estrada do Serrote, na zona leste de São José dos Campos (SP). Não há feridos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram armados no local por volta das 14h30, anunciando o roubo e exigindo dinheiro do proprietário, do filho dele e de um caseiro.

Ao perceber que eles não tinham dinheiro, roubaram um carro e sequestraram o filho do proprietário, obrigando ele a fazer saques em um caixa eletrônico. No trajeto até o banco, um familiar da vítima passou de carro pelo grupo, desconfiou e acionou a polícia.

Chegando no caixa, o refém ficou nervoso, não conseguiu lembrar a senha e foi levado de volta para a chácara. No caminho a Polícia Militar abordou o veículo. Os criminosos tentaram fugir, mas foram encontrados com a ajuda do helicóptero Águia da PM.

Os dois homens e os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram encaminhados ao 3º DP, na zona sul. Com eles foram apreendidas as armas usadas no crime.

O carro, a televisão, o relógio e máquina digital levados na ação foram recuperados e devolvidos à vítima.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (Texto e imagem copiados na íntegra)


© 2020 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados