top of page

Justiça decreta pedido de prisão de motorista que atropelou quatro pessoas na Geraldo Scavone


Após seis meses do caso que chocou São José dos Campos, o atropelamento que levou a morte de quatro jovens na avenida Geraldo Scavone, a Justiça decretou o pedido de prisão do motorista Mateus Sousa, de 19 anos.

O pedido foi enviado pelo novo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Neimar Camargo, no último dia 15, mas foi decretado pelo juiz nesta quinta-feira (22). Por enquanto, Mateus não foi localizado pela polícia. A defesa do motorista foi procurada, mas não retomou os contatos.

Quatro jovens morreram atropelados na rodovia Geraldo Scavone no dia sete de setembro de 2017. O acidente aconteceu após três pedestres tentarem socorrer o motoboy Lucas Mário Carvalho Vieira, que caiu do veículo depois de colidir com um carro. Enquanto os jovens prestavam socorro, uma caminhonete em alta velocidade atropelou todos, deixando o motociclista e dois dos homens mortos no local. O quarto pedestre foi levado ao hospital da Vila Industrial mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista Mateus Sousa, de 19 anos, fugiu sem prestar socorro.


bottom of page