top of page

Homem é detido suspeito de ejacular em menina de 13 anos em ônibus em São José dos Campos


Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (21) suspeito de ejacular em uma adolescente de 13 anos em um ônibus na zona leste de São José dos Campos (SP). O caso foi na manhã da última segunda (19) e o suspeito de 50 anos foi localizado e detido depois de dois dias, após a polícia analisar as imagens do coletivo. Ele foi indicado por estupro de vulnerável, mas foi liberado porque não houve flagrante. O suspeito nega.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente ia para a escola de ônibus quando por volta das 6h50 o homem se aproximou dela com a mão cobrindo a região íntima e ejaculou na calça dela. A jovem gritou e iniciou uma discussão com o suspeito. O homem negou a ação aos passageiros e desceu no ponto seguinte.

No mesmo dia, a vítima registrou o boletim de ocorrência - ela sia que o agressor mora no mesmo bairro que ela e deu essa informação à polícia.

A Polícia Civil também teve acesso às imagens das câmeras de segurança do ônibus, que foram usadas para analisar a ação e identificar o autor. Além disso, durante a confusão no coletivo, a jovem fez uma foto do homem e isso também ajudou na identificação.

O suspeito foi detido nesta quarta-feira em sua casa no bairro Vila Adriana e encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Após ser autuado por estupro, ele foi liberado por não ter ocorrido o flagrante. Segundo a Polícia Civil, deve ser pedido nos próximos dias a prisão do homem. Ele não tinha antecedentes criminais.


bottom of page