top of page

Criminosos rendem funcionários e assaltam banco em São José dos Campos


Criminosos armados renderam funcionários de uma agência bancária e roubaram armas, coletes e dinheiro no começo da noite desta quarta-feira (31) no Parque Industrial em São José dos Campos (SP). Todos os funcionários ficaram na mira dos criminosos por cerca de 15 minutos. Ninguém foi preso, nem ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da agência participavam de uma confraternização no interior da agência, na avenida Bacabal, quando um funcionário foi até o estacionamento para ir embora, por volta das 18h, ele foi rendido pelos criminosos.

Um dos criminosos usava óculos escuros e o outro com uma máscara. A vítima foi levada para dentro da agência novamente, onde todos os outros funcionários e também vigias foram rendidos. Não havia clientes no local.

Eles foram ameaçados criminosos, que roubaram três armas, um colete a prova de balas e também o dinheiro que estava no caixa. Eles não conseguiram acessar o cofre. O valor levado ainda não foi contabilziado, segundo a polícia. Os funcionários não ficaram feridos.

Fuga

Os criminosos fugiram com outros dois homens que estavam esperando em um carro do lado de fora agência. Eles abandonaram o veículo na rua Palmares e entraram em outro carro preto, segundo a PM. Eles fugiram pela Dutra.

O helicóptero do Águia chegou a procurar os criminosos, mas eles não foram localizados.O caso será investigado pela Polícia Civil.


bottom of page