top of page

Criminosos roubam armas e coletes à prova de balas da Guarda Civil em São José dos Campos


Criminosos renderam guardas civis e roubaram armas e coletes à prova de balas da corporação na noite desta segunda-feira (4) em São José dos Campos. Dois dos suspeitos foram presos após a ação e um terceiro seguia foragido na manhã desta terça (5).

O crime aconteceu durante a noite quando três homens invadiram o Parque Alberto Simões, na zona norte, e renderam os guardas. Os agentes que fazem a ronda no local à noite andam armados.

Durante a ação, os criminosos chegaram a atirar contra os guardas. Após o crime, os suspeitos fugiram com duas armas dos guardas civis, coletes à prova de balas e equipamentos de comunicação.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas duas pessoas foram presas. O terceiro homem envolvido na ação continua foragido.

Dois coletes e um rádio comunicador roubados na ação foram recuperados. A PM também apreendeu outros cinco coletes à prova de balas, que teriam sido roubadaos de outro assalto há um ano, quando um guarda civil foi assassinado. O caso foi registrado junto à Polícia Civil.

A Prefeitura de São José dos Campos foi procurada, mas não retornou até a publicação.


bottom of page