Policial reage a assalto e criminoso é baleado em São José dos Campos


Um policial civil baleou um assaltante e prendeu outro durante uma tentativa de roubo na agência dos Correios no Parque Industrial, em São José dos Campos (SP). O agente estava fora de serviço.

Preliminarmente a polícia informou que dois criminosos tinham sido atingidos. Mais tarde, atualizou a informação - um assaltante foi baleado e um segurança do local foi atingido, mas o colete protegeu o agente, que não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o policial estava agência quando dois homens entraram anunciando o assalto. Ele decidiu intervir, rendeu um dos criminosos e efetuou os disparos para conter o outro. Um dos tiros atingiu o assaltante e outro um segurança.

O criminoso foi socorrido no Hospital Municipal de São José. O caso será registrado na delegacia da Polícia Federal de São José dos Campos.

Correios

Por nota, a empresa informou que o caso foi registrado na polícia que a agência vai permanecer fechada nesta quarta-feira (1º) para apuração interna. A previsão é de que seja reaberta na próxima sexta-feira (3).

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região


© 2020 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados