top of page

Ventos derrubam árvore no Parque da Cidade em São José dos Campos


Uma árvore caiu com a força do vento no Parque da Cidade em São José dos Campos neste domingo (21). Os ventos ainda derrubaram uma árvore em um carro no Conjunto Ema. Ninguém ficou ferido.

A árvore ficava próxima a entrada do Parque. Segundo testemunhas, ela caiu por volta das 12h. No momento da queda, não havia ninguém próximo. A Defesa Civil esteve no local, mas não houve necessidade de intervenção.

De acordo com a prefeitura, equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade devem fazer a retirada do arbusto ainda na manhã desta segunda-feira (21).

Além dela, na tarde de domingo uma árvore caiu em cima de um carro no bairro Conjunto Ema. O carro estava estacionado quando foi atingido e não havia ocupantes. A EDP Bandeirante retirou a árvore, porque ela atingiu parte da fiação elétrica da rua.

Segundo os bombeiros, outras duas árvores caíram com a força do vento. Uma delas na rua 27 de julho, no Jardim Paulista, que atingiu a fiação elétrica. E outra na SP-50, na Serra São Benedito, no sentido Monteiro Lobato. Ambas foram retiradas.

A prefeitura informou que, apesar dos registros, a Defesa Civil não foi acionada para outras ocorrências além do Parque da Cidade.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região


bottom of page