top of page

Ônibus com torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba capota na Fernão Dias e deixa 7 mortos

Atualizado: 21 de ago. de 2023


Um ônibus que transportava torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba capotou na madrugada deste domingo, 20 de agosto, na Rodovia Fernão Dias, na região metropolitana de Belo Horizonte, resultando em 7 mortos e 36 feridos.


O veículo, que levava 48 pessoas, moradoras das cidades de São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí, e estava a caminho de Taubaté após o jogo contra o Cruzeiro.


Segundo relatos dos torcedores presentes no ônibus, o motorista gritou que o veículo estava sem freios, antes do capotamento ocorrer no km 525,4 da rodovia, quando o veículo colidiu com um barranco em uma curva.


O ônibus foi contratado por uma subsede local da Gaviões da Fiel. Dos 48 torcedores a bordo, 27 foram encaminhados para hospitais e unidades de pronto-atendimento nas cidades vizinhas ao acidente, na região da Grande Belo Horizonte.

bottom of page