top of page

Árvore cai e mata homem na zona norte de São José dos Campos



Na manhã deste sábado, 25 de novembro, um homem de 55 anos foi encontrado sem vida debaixo de uma árvore na Estrada do Jaguari, localizada na região norte de São José dos Campos. Segundo relatos dos familiares, ele saiu pela manhã para realizar o corte da árvore, porém não retornou.


Faça parte do canal da RÁDIO CLUBE DO VALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029Va4LS6yBadmVJrfeVR1R


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h para atender a ocorrência de queda de árvore em cima de uma pessoa. O local do acidente apresentava dificuldades no acesso, mas os bombeiros conseguiram chegar ao local e encontraram a vítima caída com a árvore sobre seu corpo, já sem sinais vitais. Acredita-se que a árvore tenha caído sobre o homem enquanto ele iniciava o corte.


Após removerem a árvore, os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e constatou o óbito da vítima às 8h37, conforme informado pela médica do Samu. O local foi preservado pelas autoridades policiais.

Comments


bottom of page